Animais & Seres Humanos

12/09/2011 23:58

 

 

Animais & Seres Humanos

ABELHA: Cumprir com tuas tarefas, ter continuidade, trabalhar em harmonia com a natureza, comunicar-te com os demais, atrair as fadas aladas e a paz no mundo.

ÁGUIA: Inspiração feérica, valentia, sabedoria, poder criador, mensagens e presentes feéricos, ver a situação em conjunto e desenvolver um agudo pode de observação.

ARANHA: Fertilidade, novos começos, manter o equilíbrio, criar tua rede pessoal em tua vida, desenvolver tuas habilidades para sonhar na magia feérica.

BORBOLETA: Transformação, metamorfoses, transmigração, troca de forma, renascimento, aceitar tuas visões e sonhos, mudar-te para lugares novos e representar e ajudar com as mensagens e visitas dos seres feéricos alados. 

CÃO: Desenvolvimento da lealdade, companheiro de Magia Feérica, proteção do lar e da família, amizade, companheirismo, sentidos aguçados, habilidade de seguir rastros, desenvolvimento da percepção intuitiva, integridade.

CORUJA: Aprender a discernir, conhecer a diferença entre a verdade e a mentira, transformação, confiar em tua primeira impressão, desenvolver as habilidades intuitivas e Magia da Lua. 

CAVALO: Companheiro da Magia Feérica, inspiração divina, expansão da percepção, rapidez, transmutação, fortaleza e aprender a usar o poder corretamente. 

CISNE: Graça, eloqüência, adivinhação, sonhos feéricos, transformação, despertar do poder mágico, atrair os seres feéricos da Água e do Ar. 

OVELHA: Fertilidade, novos começos, manter o equilíbrio, ganhar segurança em si mesmo, prosperidade e abundância.

CERVO: Desenvolvimento da compaixão, bondade, amabilidade, atuar com cautela, encanto pessoal crescente, prender a estar sempre alerta e harmonizado com a Natureza. As qualidades do cervo macho são a ascendência, a linhagem, a força, a valentia, a Magia Feérica para o Amor e honra. 

COLIBRI: Graça, eloqüência, adivinhação, sonhos feéricos, transformação, despertar o poder mágico, atrair os seres feéricos da Água e do Ar.

CORVO: Desenvolvimento da intuição, Magia da Lua, adivinhação, percepção expandida, visitas e mensagens dos seres feéricos do Ar, poder mágico.

FOCA: Desenvolvimento da intuição, confiança em tuas reações viscerais, trocar de forma, encanto, encantamento, ascendência e atrair os seres feéricos da Água. 

FORMIGA: Aprender a estar aqui, no presente, no momento, desenvolver a paciência, a humildade, trabalhar em tua comunidade, planificar, estabelecer metas e atrair os seres feéricos da Terra. 

GALINHA: Alcançar metas pessoais, abundância, prosperidade e proteção do lar e das posses materiais.

GANSO: Agilidade, inteligência, astúcia, sigilo, segredos, vigilância, perseverança, transformação, troca de forma, desenvolvimento das habilidades psíquicas e o companheiro ideal para a Magia Feérica.

GAVIÃO: Adivinhação, predição, ver a situação em seu conjunto, resistência e expansão da percepção.

GAIVOTA: Ir muito além da imaginação, seguir com a corrente, oportunidades, mensageiros feéricos divinos, atraírem os seres feéricos do Ar e da água.

GRILO: Boa sorte, cura, harmonia, trabalhar em sintonia com a natureza, desenvolver tua voz e talento para o canto e fazer as coisas no momento mágico adequado. 

FALCÃO: Rapidez, poder mágico intenso, percepção, desenvolvimento das habilidades psíquicas, responder a perguntas, presentes e orientação feérica, percepção expandida e troca de forma.

LARGATIXA: Sonho lúcido, cura, troca de forma, mistério, visões, expandir a percepção e valentia. A salamandra nos ensina a usar a paixão para a criatividade, desenvolvimento da energia pessoal, descobrimento de talentos ocultos. 

LIBÉLULA: Troca de percepção, expansão da percepção, ter sonhos lúcidos, transmigração, desenvolvimento de habilidades mágicas e mensagens, saudações e orientação dos seres feéricos alados.

LEBRE (COELHO): Magia feérica da fertilidade, amor, renascimento, boa sorte, desenvolvimento de habilidades nas artes criativas, surpresas e atrai as fadas aladas.

LOBO: Desenvolvimento dos sentidos, lealdade à família. Constância, sonhos proféticos, novas formas de fazer as coisas, resistência e arte da invisibilidade e astúcia. 

RAPOSA: Camuflagem, desenvolvimento dos teus poderes de observação, astúcia, perseverança, resistência e velocidade.

RATÃO: Ocupar-te com o êxito dos pequenos detalhes, invisibilidade, desenvolvimento da concentração.

RENA: Desenvolver novas habilidades, desfazer-se de maus hábitos, mandar e tristeza embora, predizer o tempo e atrair chuva, atrair das fadas da Água, novos começos e renovação.

SALMÃO: Regeneração, profecia, adivinhação. Sabedoria dos seres feéricos da água, e sonhar com o reino das fadas. 

TOURO: Fertilidade, poder pessoal, troca de forma, força mágica, alcançar objetivos, romper barreiras, valentia. Os touros feéricos ajudam o rebanho a se desenvolver bem.

UNICÓRNIO: Beleza, amor, amizade, conhecer o lado amável da vida, desenvolver habilidades mágicas e psíquicas, sabedoria oculta e sonhos com o reino das fadas.

VACA: Apreciar aos demais, criar harmonia, cura, honra, prosperidade, sustento da família.